Sobre o Autor

Sobre o autor - Claudio Pinheiro

Esse sou eu: Cláudio Pinheiro

Olá caro leitor. Deixe eu me apresentar:

Me chamo Cláudio Pinheiro, e na época que estou escrevendo esta página (Dez/2016) tenho 44 anos de idade. Desde pequeno sempre fui instruído pelos meus pais (que são funcionários públicos) a estudar bastante, tirar boas notas, fazer uma boa universidade, prestar um concurso público e me aposentar feliz e contente…

E foi exatamente isso que eu fiz: estudei, fiz Processamento de Dados em uma das melhores faculdades do Rio de Janeiro, trabalhei por um tempo na iniciativa privada  e finalmente prestei um concurso público. Há 12 anos sou empregado público de uma Empresa Pública do Governo Federal, trabalhando como Analista de Sistemas.

Mas o mundo mudou: aquela ideia de colocar o paletó na cadeira e esperar o tempo passar até chegar a aposentadoria não existe mais (pelo menos para mim, que sou um simples mortal dentro da Administração Pública) e hoje vemos que mesmo a vida estável do funcionalismo público vive momentos de crise.

E com receio do futuro e do legado que eu deixaria para minha família, decidi empreender. E felizmente encontrei no Marketing Multinível (MMN) a esperança e a resposta para todos os meus problemas.

Não que eu esteja neste momento em altos patamares na empresa que escolhi para ter meu negócio (estou engatinhando ainda), mas a transformação interior e a quantidade de conhecimento que tenho adquirido tem sido realmente incríveis.

Por isso, se você, da mesma forma que eu, está a procura de transformação e de uma oportunidade de realmente mudar a sua vida, saiba que o MMN tem grandes chances de ser a resposta para os seus questionamentos…a solução para todos os seus problemas.

Exatamente por isto que criei este site. Meu objetivo aqui é colocar todo tipo de material, sacada ou conteúdo relevante que esteja dando certo comigo para que você também possa aplicar ao seu negócio e juntos possamos alcançar os níveis mais altos de nossas empresas e possamos tornar todos os nossos sonhos possíveis.

Grande abraço para você e a gente se vê lá no topo.

Cláudio Pinheiro
Consultor de Negócios / Coach Multinível